Formulário - FUNDO de APOIO ao PAGAMENTO de PROPINAS

FORMULÁRIO – Fundo de Apoio ao Pagamento de Propinas

Notas:

• Todos os campos com * são obrigatórios;
  • Formulário optimizado para as versões mais recentes dos browsers de Internet (nota: não suporta o descontinuado Internet Explorer, devendo ser usado os browsers Edge, Chrome, Firefox ou Opera em sua substituição).

Identificação do requerente

Nome do Estudante*
NIF*
N.º CC do Estudante*
Endereço eletrónico*
Contacto telefónico*
Residente em Sintra? *
Não
Anim pariatur cliche reprehenderit, enim eiusmod high life accusamus terry richardson ad squid. Nihil anim keffiyeh helvetica, craft beer labore wes anderson cred nesciunt sapiente ea proident.
Tem dívidas ao Estado (Administração Tributária e Segurança Social) ou ao Município (Câmara Municipal de Sintra e Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra)?*
Não
Caso tenha dívidas às entidades acima referidas, tem planos prestacionais aprovados e a serem cumpridos? (se respondeu que NÃO tem dividas, seleccione "NÃO" nesta questão)*
Não

Se tiver dividas e não tiver planos prestacionais, a candidatura será indeferida

Encontrava-se matriculado no primeiro ciclo (licenciatura), em instituição de Ensino Público ou Privado, em 31/12/2020?*
Não
Mantém-se matriculado no primeiro ciclo (licenciatura), em instituição de Ensino Público ou Privado, à data da candidatura a este apoio?*
Não
Qual foi o rendimento global do seu agregado familiar, no ano fiscal de 2019? (separar as 2 ultimas casas decimais com um ponto)*
0,00
Beneficia de algum apoio ao pagamento de propinas?*
Não
Identificação do IBAN para transferência do apoio*

A Candidatura não é elegível para este programa.

IMP.PG.02.1354.00

Câmara Municipal de Sintra